Downloads

Livro Justificação pela Fé, Ellen White


 Justificação pela Fé é um dos temas mais lindos de toda a Bíblia. Mas infelizmente, ele não é corretamente compreendido. Se você quer compreender este assunto de uma vez por todas, então meu conselho é que você leia este livro. Descubra o que o amor de Deus é capaz de fazer pelo ser Humano, e o que o ser Humano deve fazer por amor a Deus.



Ele foi publicado pela primeira vez em português pelo Centro White, devido ao tempo, ele ficou esquecido nas prateleiras alheias, mas agora esta disponível no Telegram para todos os que querem e buscam conhecer melhor este Maravilhoso tema.
Escritor(a): Ellen White




Livro A Lenda da Imortalidade da Alma


A imortalidade da alma está na base de quase todo sistema religioso, desde o catolicismo romano até o espiritismo, passando pela Nova Era e religiões orientais. Cada vez mais cresce o interesse por coisas como projeção astral, ocultismo, esoterismo, misticismo, assombrações, invocação de entes queridos já falecidos e “experiências” fora do corpo. Por outro lado, cada vez menos se fala em crenças cristãs basilares no Novo Testamento, como a ressurreição dos mortos, a volta de Jesus e a criação de novos céus e nova terra. E se eu te dissesse que o desinteresse por essas doutrinas está diretamente relacionado ao interesse pelas outras, e que uma mesma mentira está na raiz de todos os maiores enganos teológicos de todas as épocas? 
Escritor(a): Lucas Banzoli







No livro A canção de Eva, June Strong, também autora de Projeto Sunlight conta uma história que decorre em uma época que a maldade humana fez vir o dilúvio sobre a terra. Aqui Strong apresenta dois grupos de pessoas: os adoradores de Deus e os adoradores de ídolos. Portanto, seu espaço cronológico está entre o Éden e o Dilúvio bíblicos.






O Canal do Telegram "O Informante", está disponibilizando gratuitamente, este grande trabalho literário, que serve como guia de estudo e para compreensão do contexto da nova ordem mundial. 

Quais são os interesses daqueles que querem "proteger" o planeta de ameaças naturais? crises climáticas, problemas sociais e econômicos?

Qual a solução propostas por estes lideres?

Baixe gratuitamente o livro "Os 9 Mandamentos


Acesse:  o livro Os 9 Mandamentos

Comentários

  1. As Palestras do Cientista, Professo e Pastor Walter Veith são um verdadeiro ensino a Bíblia. eu adotei a sério ATAQUE TOTAL como meu livro de cabeceira em vídeo, gostaria muito de conseguir a tradução em texto de toda serie para ler nos locais que não posso ter video.
    Um grande abraço a todos
    Manuel Caetano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Série Apostasía- O Movimento da Carne Santa

Quadrinhos de Alberto Rivera Ex-Jesuíta

Livro Justificação pela Fé, Ellen White

Com os pés na areia e os olhos no mar

Proposta para descanso ao domingo em Israel avança com apoio do Primeiro-ministro