O ''Primeiro Papa Jesuíta" já está no poder.

Aos 13 de Março de 2013, o Cardeal Argentino Jorge Mario Bergoglio, foi elevado em conclave no Vaticano, á Eminentíssimo, Arc-revendíssimo, Santo Padre da Igreja Católica Romana Dom Francisco I, o primeiro Jesuíta a ser celebrado Papa. Fonte: Wikipédia


O novo Papa, um jesuíta de 76 anos, assume com a função de manter a unidade de uma igreja que, nas palavras de seu próprio antecessor, está dividida e imersa em crises.
A fumaça branca apareceu por volta das 19h08 locais (15h08 de Brasília), e foi recebida com festa pela multidão que tomava a Praça de São Pedro. Os sinos da Basílica de São Pedro tocaram.

...Em março de 1958, ingressou no noviciado da Companhia de Jesus (jesuítas)... Fonte: G1

Nossa Opinião: nós não somos bobos a ponto de achar que este é o primeiro Papa Jesuíta, sabemos que este não é o primeiro Papa Jesuíta. pra quem já teve o prazer de ler os quadrinhos de Alberto Riveira sabe que eles estão no poder já faz um bom tempo. sabemos tambem que o general Jesuíta mais conhecido como Papa Negro é quem dá as cartas, agora resta esperar pra ver quais as idéias deste novo Papa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série Apostasía- O Movimento da Carne Santa

Quadrinhos de Alberto Rivera Ex-Jesuíta

Livro Justificação pela Fé, Ellen White

Com os pés na areia e os olhos no mar

Proposta para descanso ao domingo em Israel avança com apoio do Primeiro-ministro