Adventistas lutam contra lei dominical em La Pampa (Argentina) [Terra do PAPA]

"Os sindicatos serão um dos instrumentos que trarão sobre a Terra um tempo de angústia tal como nunca houve desde o princípio do mundo." 
(Carta 200, 1903) 



Os Adventistas de La Pampa iniciaram uma campanha de recolhimento de assinaturas contra a recentemente aprovada lei de "Regulamento de Horários de Atividades Comerciais", mas conhecida como lei de "descanso dominical obrigatório". a Igreja Adventista do Sétimo Dia argumenta que "o descanso dominical obrigatório violam os direitos individuais das pessoas " e afetaria "a "liberdade de trabalho de religião e de consciência" " de muitos cidadãos.
Em dois requerimentos publicados em maio e junho, os adventistas reivindicaram sua fé, que respeita "o sábado como dia de descanso bíblico" e exigiram aos legisladores provinciais que não aprovem o projeto. No entanto, na última quinta-feira, durante a sessão ordinária, o Legislativo provincial aprovou, por ampla maioria (apenas se absteve Sandra Fonseca)o  descanso dominical obrigatório, com o apoio dos funcionários do comércio e também dos empresários pertencentes ao CMEA.

Não endureçais o vosso coração.
Apo 3:11 Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Série Apostasía- O Movimento da Carne Santa

Quadrinhos de Alberto Rivera Ex-Jesuíta

Livro Justificação pela Fé, Ellen White

Com os pés na areia e os olhos no mar

Proposta para descanso ao domingo em Israel avança com apoio do Primeiro-ministro